segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um Natal de encher os olhos!

  Vem chegando uma das datas mais bonitas do ano:O Nascimento do menino Jesus!
Para comemorar este dia tão especial é comum as familias se unirem,as casas ficarem bem mais enfeitadas e um sentimento bom tomar conta de todos.

  Todos gostam de presentear e curtir o momento,bem como gostam de todas as coisas tematicas relacionadas ao Natal que o mercado ou mesmo a natureza nos proporciona.Papai e Mamãe Noel,renas,duendes,bolas,estrelas,pinheirinhos e vários elementos fazem parte deste contexto.

Foi pensando nisto que trouxe idéias para vc decorar a sua casa de forma criativa,para receber os convidados nesta ceia.Vamos lá!!

                                                                 ADESIVOS
   Existem hoje adesivos de paredes que pode ser facilmente colados e descolados,são excelentes para destacar uma parede,principalmente a parede na qual a mesa da ceia estará a frente.






PENDENTES
Os elementos pendentes adornam de forma charmosa,tire proveito de luminárias de papel,pendentes de cristal,enfeites natalinos ou o que a imaginação permitir.Podem ser usados sobre a mesa da ceia ou em recantos estratégicos.






ELEMENTOS NATURAIS:
As tradicionais pinhas natalinas nunca saem de moda,os galhos secos também são uma idéia simples e linda.


VIDROS
A transparência na decoração inspira leveza,use vasos de vidro e preencha-os com bolas natalinas,pinhas,elementos verdes ou frutas.

VELAS
O toque final fica pro conta das velas,se forem aromáticas melhor ainda.Como dica,sugiro coloca-las junto de flores,fazendo uma composição ou flutuando na água em um pote de vidro.



Com a decoração certa e feita com carinho tenha a certeza de que você fará a sua Ceia e de suas visitas inesquecivel e muito mais aconchegante!

Um comentário: